quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sonho

Em resposta ao comentário no "Noite-dia"...

Sonho


Voz quente. 
Oiço-te numa aparição absurda
dentro de sonhos débeis.
Viajo no vapor de uma lenda
e restauro-me
no meu sono cristalizado.

Não me acordes.

Morri,
vezes sem conta,
na cumplicidade de um olhar.
Renasci
nas mãos frágeis de um amor conhecido,
num sorriso
disperso em mil bocas.

Sonho... sonho e volto a sonhar,
nesta noite tranquila e eterna.
Sou semente e sou fruto,
sou o sangue transparente
que corre nas asas de um anjo.

Não me peças para abrir os olhos.

Procura-me, sonha comigo.
Sê sol, que eu sou lua.

E só assim o sonho perdura.


Seraphine

1 comentário:

Pedro disse...

Ah ah finalmente, venho tarde, peço tarde, mas como comecei a ler debaixo para cima, vou fingir que atendeste ao meu pedido. =p