quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sossegar o coração


Enerva-me a facilidade com que me fazes rir ou chorar. 
És arrogante, convencido, despreocupado, ...e, no entanto, são características que te completam a essência. És tu e é assim que eu gosto. Gosto de te ouvir rir, gosto que estejas bem, gosto das conversas sem jeito nenhum e até gosto das tuas birras.
Mas não gosto que mexas comigo, não gosto que me faças esperar mais, não quero sequer esperar, porque não tenho tempo, paciência nem capacidade emocional para isso neste momento. 
E é assim que decido sossegar o coração, cantar-me, sentar-me no meu canto e relaxar. Fingir que estou no meio da floresta a dançar e que eu sozinha basto (esta parte não é fingimento, é um facto). Adoro os meus amigos e continuo a ser tua amiga. 

Mas não admito que me levem ao sonho para que depois me atirem da nuvem e me façam cair no vazio.

Seraphine.

Sem comentários: