quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal



Não me vou por com lengalengas sobre o Natal, que é lindo, perfeito e maravilhoso. A verdade é que o Natal é uma das épocas mais tristes do ano para muita gente, há que ter a noção disso.
 
Portanto vou apenas pedir-vos para fazerem um pequeno "exercício" este Natal. Não finjam sorrisos só para que os outros vejam. Lá por ser Natal não significa que os problemas se apaguem, e todos sabemos disso.
 
No entanto, e agora não me venham vocês com lengalengas, há sempre algo, quando olhamos para trás, que nos faz sorrir e pensar que realmente a felicidade são aqueles pequenos momentos que podemos guardar na caixinha da nossa memória para quando precisamos de um pouco de luz. Peguem nessa caixinha, abram-na com cuidado, e partilhem-na com aqueles com quem vão estar este Natal.
Porque, apesar de todo o consumismo, o Natal é aquele pequeno momento que, no final do ano, podemos aproveitar para estar com aqueles que nos são queridos e mostrar-lhes o quanto são importantes para nós, independentemente da religião e das nossas crenças.
E assim, se tiverem a vossa caixinha à mão e a partilharem, de certeza que, apesar dos problemas do quotidiano, haverá espaço para muitos sorrisos durante este Natal.
 
 
E é isso que vos desejo, muitos sorrisos.
Beijinhos e canela (chocolate para quem não gosta) para dar sabor.



Seraphine.

1 comentário:

Anónimo disse...

=)
com direito a post e tudo LOL
muito bem :)