domingo, 7 de dezembro de 2008

Em resposta à menina que guarda o mundo na sua mão...

1. Colocar uma foto individual













2. Escolher um artista/banda

Diana Krall

3. Responder às seguintes questões somente com títulos de canções ao artista/banda escolhido:

- És homem ou mulher? The girl in the other room
- Descreve-te: All or nothing at all
- O que é que as pessoas pensam de ti? They can't take that away from me
- Como descreves o teu último relacionamento? I don't know enough about you
- Descreve o estado actual da tua relação: Let's fall in love
- Onde querias estar agora? Fly me to the moon
- O que pensas a respeito do amor? Wonderful
- Como é a tua vida? Let's face the music and dance
- O que pedirias se pudesses ter um só desejo? I've changed my address
- Escreve uma frase sábia: Just the way you are

4. Escolher 4 pessoas para responder ao desafio sem esquecer de os avisar

2 comentários:

Daniela Coutinho disse...

serafina do meu coeur! mt bem, gostei de ler :) e adoro a diana.
um beijinho enorme para ti *

Anónimo disse...

Minha querida amiga, acho que te esqueceste de avisar :D

Beijinho*